segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ah, ah, ah, ah She's alive!

Olá meus queridos! *-*
Sei o quanto devo der feito falta nesse blog. Verdade seja dita, isto não anda se mim ;D *cof-cof* . *Limpa a poiera* Isso está realmente um nojinho. O pessoal abandonou por causa do excesso de trabalhos, testes e provas. #DamnIt
Já falaram que agora a gente tem prova aos sábados? AOS SÁBADOS! Mas eu não vim falar de colégio. Não, não. Não vou gastar tempo falando de provas (além do que eu já gastei). Hoje eu vim aqui especialmente para trazer uma novidade para vocês :D
Algo jamais visto! E principalmente, jamais postado por mim.. (a Diva do Puxadinho).
Tim Maia feat. Lady Gaga - Bad Romance


Um dos melhores vídeos recentes. #TrustMe

3 comentários:

  1. amei, vcs juntos vão para o panico. são os mais novos humoristas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. vcs são artistas natos, parabens. um abraço e um chute na bunda para o torrone.

    ResponderExcluir