quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A Volta dos que Não Foram e Video de Aniversário do André

Amores da minha vidaa! Sim, depois de séculos sem postar no blog e os outros componentes tbm, por motivo de férias e teste logo na primeira semana de aula, ESTAMOS DE VOLTA! Sei que vcs sentiram nossa falta, queridos fãs, mas fiquem calmos que temos muitas novidades para vcs...

E para começar, eu, porque eu não sei, não me perguntem, fui escolhida para postar o vídeo que gravamos para homenagear o André, que se vcs não sabem, fez 17 aninhos dia 27 de julho, mas tenho certeza que vcs sabem, afinal que tipo de fãs seriam vcs?

Então, primeiramente, o vídeo sério...


Agora o making of com as maiores loucuras dos indivíduos aqui! HAHAHA


Beeeem, espero que tenham gostado e garanto que depois desse recesso já temos muitas novidades gravadas para vcs e incluive, estamos trabalhando no projeto de Espanhol e nossa SUPER PRODUÇÃO do trabalho de Inglês, que é claro que vai estar disponível para vcs tbm, amados fãs! Comentem sobre o que acharam dos vídeos...
Beijoooo me liga, amorecos!
Anna

OBS(BY TORRÃO): Contrate Anna e Torrão para fazer video de aniversário! Com preços populares em grandes produções! (Y) ahuahuahuauhau

2 comentários: