quarta-feira, 9 de março de 2011

WE ARE FUCKING BACK BABY!

Bom, isso ai galeres, retornamos, a anuncio logo, mesmo que só eu e nosso querido Jon tenhamos que retornar com o blog sozinho, ele ira se manter! [Indireta pros outros puxados, falo mRmo]

Pra marcar a volta, trago uns videos que me meijei de rir durante as 'ferias do puxadinho'

'COMO ESTA SEU COCÔ TOMAS? BOLINHAS TIPO CABRITO OU KIBE TIPO ALCIONE?'


'WHO YOU FINNA TRY, WHO YOU FINNA TRY, HEEEEEII!'


E para acabar, quem ja falou comigo, ja ouviu falar de mamis, figura hilaria, exemplo de mãe!
Agora trago ela aqui, num video internacional, gravado em portugal [acho AHUHUA]


O que me lembra, vou começar a editar videos que gravei na europa, em breve os trago aqui!
É tudo por hoje galera, aproveitem o 'resto' do carnaval, usem camisinha!
Bjs e abraços a todos,
Felipe, Torrão, Torrone, Torres, Torrada, Torris e afins

4 comentários:

  1. Que isso? Vídeos eróticos no blog agora?! Onde é que esse mundo vai parar?

    ResponderExcluir
  2. tu foi pra europa mesmo torronis?

    ResponderExcluir
  3. aham, chiqueeee eu demais, tem videos em fatima, torre eiffel, louvre :D
    auhauhuah
    em breve posto

    ResponderExcluir
  4. ta, postei com conta do puxadinho, mas eu mesmo que postei
    AHUAHUAHU

    ResponderExcluir