sábado, 10 de julho de 2010

Momento Absolutamente Genuíno e Não-Impostor da Semana

Aqui quem fala é o Jon, e não um óbvio impostor sem sutileza tentando se passar desesperadamente pelo Jon. Porque isso seria idiota. Heh. Hehe...hã...
Enfim, como todos vocês sabem eu sou muito foda. Muito foda mesmo. Viu como eu sou o Jon? Só o Jon é tão caricaturalmente arrogante nos posts. De qualquer forma, eu sou tão tremendamente tremendão que o mero conceito de eu ser abduzido por algum inimigo nada mais é do que uma mera ilusão criada pela paranóia de meus fãs, fruto de sua crescente corrente de devoção a minha pessoa maravilinda.
Viu o quão “Jon” foi essa última frase? É porque eu sou o Jon mesmo. Só o Jon escreve de forma tão bizarra e redundante. Eu sei, porque eu sou o Jon.
Ok...hã...a essa hora, todos devem estar na interessantíssima festa junina do Colégio QI. Infelizmente, eu não poderei ir, por conta de motivos pessoais. E esses motivos COM CERTEZA não tem nada a ver com eu ser um impostor que não quer se expor excessivamente, pondo o seu disfarce trash em risco, ou algum outro delírio conspiratório do tipo. Porque não é.
Entonces é isso, pessoas. Eu só vim avisar a todos os meus fãs para não se preocuparem e anteciparem o sacrifício tribal que fariam para algum deus maia e/ou asteca em uma tentativa de conseguirem uma solução deus ex machina para a minha abdução TOTALMENTE falsa. O primeiro sacrifício seria o Castanheira...
Eu sei disso porque eu sou...ah, você entendeu. Eu sei que você entendeu porque eu sou...ah, você entendeu. Eu sei que você entendeu porque eu sou... Eu sei que você entendeu porque eu sou...ah, você entendeu. Eu sei que você entendeu porque eu sou...(hum, acho que eu entrei em um loop infinito, como é que eu saio dessa?)...ah você entendeu. Eu sei disso porque...

3 HORAS DEPOIS.

Ufa, finalmente sai dessa. Sabia que aquele cintaralho seria útil em problemas metafísicos envolvendo o contínuo espaço tempo...
Ok, ignorem a última frase. Até a próxima.

Jon (o verdadeiro)

P.S. Isso absolutamente NÃO é parte de um mega-especial do Puxadinho que se desdobrará dramaticamente em breve. Porque isso seria idiota. Eu sei. Eu sei disso porque eu sou... ah, porque sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário