quinta-feira, 8 de julho de 2010

Torrão here o/

Ola povão o//
Torrão aqui =)
Hoje fiquei dodoi[/drama] e faltei o maldito teste de biologia....Então resolvi fazer uma reforma no blog e uma outra coisa que amo em blogs, botar marcadores :D
Então agora você que entra no blog só para ver videos, posts de algum membro, história de 3 palavras se deu bem, facilitei sua vida.
Tambem fiz uma nova enquete, pra saber no que devemos nos focar mais aqui no blog.


Agora lhes trago um video o/
gravado no dia que eu, Jon, Tutu e Castanheira fomos ver Toy Story 3

*nota: o Jon chorou vendo ;D*

Beijos e hugs of the bear para todos, Felipe, Torrão, Torrone, Torres, Torrada e afins

Um comentário:

  1. Que merlin! Não sei fazer enquetes!
    Depois me explica Torrao?!
    E, CARAMBA! Eu ja tenho 6 posts?! =O

    ResponderExcluir