sábado, 24 de julho de 2010

Momento Cativeiro e Trabalho de Inglês Pretensioso da Semana

Testando 1, 2, 3... Fucionando, hell yeah.
Meus queridos fãs, aqui quem fala é o Jon. O único, verdadeiro e maravilhindo Jon. Não aquele sacripanta impostor que tentara se passar por mim da última vez. Como posso ver, parece que nosso amado blog foi fortemente abalado desde meu desaparecimento repentino há pouco mais de um mês. Sim, meus caros fãs, é com muito pesar que devo informar que eu, de fato, fui seqüestrado e agora mando uma mensagem para a minha meia-dúzia de seguidores fiéis (imagino que os outros 999.994 já devem ter cortado os próprios pulsos diante de meu desaparecimento).
Eu consegui, usando os meus talentos de improvisação tão tremendões que fariam o Macgyver parecer o Tiririca, criar um clipe de papel gato com uma linha de internet da Suécia,criada com um clipes de papel, e estou usando-a em um iJon (um projeto que o sr. Steve Jobs plagiou para criar seu aparelho inferior), que por sua vez foi criado com o circuito de um telefone quebrado, um aparelho de dente, uma placa de metal e um rato que ficava em meu cativeiro me importunando e que agora eu uso para correr na rodinha e prover energia ao meu iJon artesanal.
Vocês devem estar se perguntando quem é o responsável por minha abdução, mas eu digo para que tenham calma, meus fãs, pois antes de mais nada devo falar de uma prioridade: O trabalho.
Por que senso de prioridade sensato é para os fracos.
Através de contatos, eu descobri que teremos em breve teremos que fazer um trabalho de inglês, que deveria ser um mero vídeo mundano de menos de 5 minutos, seguindo regras pré-estabelecidas e uma produção fajuta, cujo único intuito é atingir uma nota decente. Mas como nós do Puxadinho acreditamos que desprentesiosidade é para suecos, decidimos simplesmente revolucionar a indústria dos trabalhos escolares fazendo simplesmente uma megaprodução épica, que servirá como um teste para a nossa futura safra de produções audiovisuais não-improvisadas e mais elaboradas. Ao saber deste trabalho, eu imediatamente me dispus a escrever um roteiro (tive que escrevê-lo com rolos de papel higiênico e uma tinta revolucionária que eu mesmo inventei a base de sangue de mosquito e urina).
Esta noite, eu finalmente terminei meu simpático roteiro de 28 páginas e em breve pretendemos filmá-lo e abalar o mundo dos trabalhos acadêmicos.
Por quê? Porque somos pretensiosos e porque queremos.
Ah sim, você deve estar querendo saber quem me seqüestrou:
A resposta é sdflkdklfsdp... Hum, deve estar havendo uma interferência no sinaskldfoafj...
Houston, we have a problkflkdnvens...
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário