domingo, 30 de maio de 2010

Momento Cultural da Semana by Jon

Boa noite madames e madamos, eis que veio alguém com cultura para postar neste blog. Este ser humano incríve é, naturalmente, eu, Jon.
Em primeiro lugar devo explicar que me auto-declarei o senhor absoluto dos sábados neste blog (sim, eu estou avisando isso no domingo, mas são apenas detalhes que não lhes interessam). Para conseguir me apoderar deste dia, tive que travar um diálogo ferrenho via MSN com outro membro do Puxadinho e por pouco não perco. O diálogo segue mais ou menos assim:

(atenção, os eventos a seguir são parte de uma simulação)

Jon – EU EXIJO QUE OS SÁBADOS NO BLOG SEJAM MEUS!
Anna- Ok.
Jon- a-ha! A vitória é minha, você perdeu!
Anna- Que bom.
Jon- FREEDOOOOOOOOOM!!!

Deixando minhas proezas recentes de lado, vamos ao que interessa.
-Na sexta-feira ocorreu a sessão do filme “Laranja Mecânica” no nosso megaboga cineclube do colégio comandado por este que vos fala.Quase ninguém foi e quem foi não gostou do filme porque acharam deveras forte (FRACOS!), o laptop não reproduzia e travava a cada cinco minutos e um certo indivíduo abnormal cujo o nome não será proferido por mim conseguiu dar um certo pontapé em um lugar estratégico, trazendo um fim precoce a nossa sessão. Resultado: EPIC FAIL! Agora devo decidir o que passar da próxima vez (alguém topa Monty Python? Vamos por uma comédia de uma vez).
-No domingo (hoje... d’oh!) fomos ver a peça “Era no Tempo do Rei” a mando de nossa professorinha cuti-cuti Eudenise. A peça provou ser deveras tremendona no fim das contas e todos nós aprovamos. Se você tiver interesse em ver a peça sinto informá-lo que essa é a parte em que você fala “FUUUUUUUUUUUUUUUUU”, uma vez que hoje fora o último dia da temporada.
-Na sexta, sábado e domingo, tivemos o Roça in Rio... Eu não fui, o que torna o evento irrelevante. NEXT!
-Essa semana, teremos feriados seguidos: Na quinta teremos o dia de Corpus Christi e na sexta um feriado muitíssimo importante conhecido como Dia de Mim, lembrem-se de fazer suas doações no meu templo, a Igreja dos Iluminados Anarquistas Jonistas Auto-Centristas.
-Para fechar, nosso outro integrante, Torrone, A.K.A. Torrão, vulgo Felipe, também conhecido como Roxanne mandou avisar que nesta quinta teremos a estréia de uma nova leva de vídeos musicais para a alegria de vosso povo.

Pois é, gente, por ora é tudo. Até sábado e tentem segurar a antecipação.
Jon.
P.S. A parte da Roxanne foi só uma piada, Torrone ;-)

3 comentários:

  1. Quem será esse "certo indivíduo abnormal cujo o nome não será proferido por mim"? Ahsuehausheuhausea... Foi mal John!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do filme e queria ter visto fim ç___ç
    Um dia eu vejo o que eu tenho em casa.. hahahaha
    E Monthy Python COM CERTEZA!

    ResponderExcluir