segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nessah Postando o/
Já que o JoHn se declarou o postador oficial dos sábados, a segundas serão minhas pq eu decidi assim. :) hahaha E tb, pq segunda é o dia mais chato, nunca se tem nada pra fazer. Quem gostaria de postar numa segunda-feira? Bom, esse alguém seria eu, porque sim, eu sou uma desocupada super-atarefada. x)
Nesse post vim falar da nossa banda ainda sem nome (aeaeaeaeae).
Já decidimos as músicas para o bendito Sarau (aleluia) as quais permanecerão em completo sigilo ;D.
Só digo uma coisa: AMEI!
E vocês vão amar com a gente! *-*
Bom, tenho que ir agora fazer o bendito suposto teste e trigonometria para quarta-feira. (olhá lá como eu sou aplicada xD hahahaha)
Beijoos!

6 comentários:

  1. ola extraterrestres do planeta peido, o castanheira não está tomando providências e tantas reclamações e nenhuma atitude e ainda por cima apagou o tópico em que eu estava querendo alerta-lo
    Castanheira seu biba eu te odeio, voce esta estragando nossas vidas por favor pare, eu tentei te avisar agora o pessoal todo vai querer invadir sua vida
    eu tentei
    ass:Hugo

    ResponderExcluir
  2. Ok, meu caro, eu to te aturando já faz algum tempo, mas agora já deu.
    Seja lá qual for o seu problema com qualquer integrante deste blog, que você resolva com ele fora daqui. Da próxima vez que isso acontecer, e você aparecer com os seus simpáticos comentários e ofensas, eles serão deletados e banidos desse site.
    Mais uma coisa:
    GET A LIFE.

    ResponderExcluir
  3. Cara, ta bom, você tem problemas com ele, otimo, entendemos. Por favor, resolvam sem ser aqui...o castanheira nunca nem postou aqui ainda, po...
    Ele mesmo ja deu o msn dele, add ele e resolva...

    ResponderExcluir
  4. Ah? Que história é essa de " apagou o tópico em que eu estava querendo alerta-lo "? Eu não apaguei nada, na verdade nunca postei nada aqui. o.õ Como disse o Felipe, até dei o meu msn para algum de vocês adicionarem para resolvermos o assunto e até agora nada. Agora me me provocara, deve ter algum covarde qualquer fingindo ser eu por ai. Gostaria que ele se revelasse para acertarmos as contas! Quanto a vocês Hugo, Felipe e Zarolho, quero conversar em um lugar mais reservado, por favor!

    rafacastanheira2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ta bom um de nossos camaradas vai entrar em contato com voce e quanto aos outros que não sabem que estão se passando: pode ter alguem fazendo um fake do rafael, que conhece a via dele e postou esse blog na pagina dele e está denigrindo a reputação de voces e de todos os prejudicadoseu fui o unico que procurou entrar em contato, agradeço a compreenção
    felipe

    ResponderExcluir
  6. Felipe, Hugo, Zarolho, obrigado pela compreensão. Peço que entrem em contato sim, por que não quero uma pessoa se passando por mim aqui pela internet. Obrigado por entenderem o meu lado, sei como é difícil acreditar. Até algum dia! =D

    ResponderExcluir