quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tutú here :D
bom, eu sou o dono das sextas-feiras logo vc, fã deve estar espantado com a minha suposta aparição hoje. Mas tudo tem uma explicação lógica e racional, primeiro q eu daqui a pouco estarei viajando, logo nimguém postaria o resumo da semana (a grande semana de 3 dias) e como também nimguém se declarou dono das quartas-feiras, postarei aqui hoje (maaaster luxo)

Infelizmente hoje nao teremos historinha das três palavras e nem semana q vem, pq nao teremos aula de sociologia :/
Noticias da banda também galega, a nessa ja falou algo mas eu queria so listas aqui os nosso integrantes:
Vocals (sim com l mesmo) : André, Kassy e Nessa
Guitarras: Raíssa e Tutu
Baixo: Descalço
Bateria: Yush
basicamente isso, o resto será mantido em segredo..

Resumo da semana: aaaah mlk, sabado teve roça
puxadinho marcou presença e se divertiu lá. As coisas mais importante foram, raissa e carol andando na bola imitando um hamster e gravaram uma entrevista, q será postada futuramente (como nosso ator principal, torrao estava se recuperando, tutu tomou posse no microfone). Além de coisas que aconteceram q nao deveriam ser citadas. Enfim..
Domingo tivemos o maravilhoso ensaio e ja temos quase uma música pronta (q isso ein). Segunda nada interessante. Terça teve a comemoração do niver da grazi (sim, a nossa diva) \o/. Foi muito legal, infelizmente nem todos compareceram, mas deu pra curtir. Hoje.. bom pra mim aconteceu uma coisa otima, que foi o fato de ter ganho um violão do tio da revista (será q ele me achou bonitinho? *afraid*), mas pro puxadinho aconteceu algo péssimo. Era mais uma educação física comum. Quando numa disputa, tutu (sim, eu :/) acertou uma cotovelada no olho de carol, que aparentemente ficou mal, e acabou indo pro hospital. Estamos torcendo todos para que nao tenha sido nada e estamos mandando forças positivas (mensagens de apoio seriam bem vindas néee fãs)

Nesse clima melancolido, dou meu boa-noite (ou tarde?) filosofal
beijos e se cuidem,
tutu :)

Um comentário: