segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nessah postando! :)
Bom, eu estou aqui mais porque é meu dia mesmo porque assunto eu não tenho. A Anna queria as segundas, então como ato de amizade estou cedendo-as para ti, Anninha! (<3) Logo, as QUARTAS, agora declaro minhas! x) Porque é o único dia completamente livre que tenho.
Bom, hoje não encontrei com o pessoal do puxadinho por uma razão ou outra. ( #sad ) Então as novidades não correram ainda por mim. Mas, o que eu sei é que no feriado teve o dia do JOHN! (e só eu tenho o poder de escrever com 'H', não tente!) Alguns de nós fomos à casa dele jogar Super Smash Bros e acabar com batata e Coca-Cola! Criamos Miis e depois fomos ao shopping. (Pena que tive que me perder deles por um motivo de força maior.. Sorry, guys!)
Eu realmente gostaria de saber o porque do índice de natalidade em Junho ser tão alto. ( forget about it )
Enfim, queridos leitores que já estão me vendo autistar no meu.. 3º(?) post? E a coisa só tende a piorar..
Amo vocês meus fãs! Beijos :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário