quinta-feira, 10 de junho de 2010

Momento joguinhos lesadinhos =)

E ai people o/
Torrão postando, post relâmpago, afinal semana de provas, ou seja, semana da desgraça! :D
Bom, uma novidade, fizemos um sorteio entre os membros do puxadinho e tipo, anomimamente escreveremos 'profiles'[google it u_u] dos membros de acordo com quem foi tirado. O objetivo é advinhar quem escreveu. Os outros membros gênios escreveram em 'quem sou eu', então eu postarei todos aqui ahuahuahua.
Deixem comentários se souberem quem escreveu cada um =)

Anna: A mais girly do puxadinho e quem sabe até do mundo. Vive num mundo cor de rosa, tutti-fruti e salto alto. Amante do Justin Bieber e principalmente do Zac Efron. Vivente de um mundo de fantasias com pôneis voadores, arco-íris e leprechauns, sempre à esperar por um príncipe que a salve de sua alta torre. (Quem será o felizardo?)

Torrone: Também conhecido como Torrão, Felipe, Torres, Torrada entre outros, é um núcleo de bom humor, sempre engraçado e agradável. Amante da Beyoncé e da Dani Calabresa, gosta de fazer imitações e jogos de improviso. O espaço aqui é curto demais pra resumir o quão tremendão ele é, mas vale acrescentar que, embora ele provavelmente negue, ele é meio que o nosso ranger vermelho. Eu entendo que não gostem de mim. Eu entendo que não gostem de muitas pessoas. Mas eu não sei que tipo de pessoa pode não gostar do Torrone.

André: Também conhecido com Dedi, é inconfundível por sua risada e por seu sorriso. Completamente viciado na saga de filmes do Harry Potter, é um ótimo amigo, com certeza uma pessoa que vc pode contar pra qualquer situação, além de ser estudioso, responsável, carinhoso e lindo, genteeeeeeee!nem me entreguei, né? haha

Carol: Carol's! Cara, obvil, qual quer um que escrevesse aqui diria: "GÊNIA!", Apesar que isso não seria nenhuma mentira....Mas a Carol é muito mais do que isso...Uma menina gentil, solidária e com certeza, muito amiga que qualquer um pode contar se necessário. Faz parte de um "quadrado mágico" e muito peralta realizado durante as provas (me entegrei ahuahuahu). Aproveito, né que ja me entegrei e digo, se precisar nesse seu momento afastada do QI, se precisar de qualquer ajuda quando voltar é só falar, mana. ;D

Enfim, boa semana a todos, beijos e abraços de Torrão, Felipe, Torrone, Torres, Torrada e afins! :D

6 comentários:

  1. AI meu deus, Torrão.. Era pra deixar no profile! Afinal o post some e vai pros arquivos, já o profile continua. e____e"

    ResponderExcluir
  2. acontece que o profile só aguenta 1200 caracteres, o que só dava pra duas pessoas mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Hm...

    Carol - Torrão
    André - Anna
    Anna - Nessah
    Torrone - Arthur

    Acho que o da Anna pode ser o João tbm, mas dou meu voto para a Nessah =P

    ResponderExcluir
  4. errou /idiot
    o meu só...que é muito obvil, na verdade
    o resto nem comento de tão obvil

    ResponderExcluir
  5. carol - torrao
    andré - anna (deveria ser eu *abafa*)
    anna - nessa
    torrao - joão

    ResponderExcluir
  6. eu roubei o andré do tutu, hahaha
    foi maaal, eu tinha esquecido desse sorteio!

    ResponderExcluir