sábado, 12 de junho de 2010

A volta dos que não foram

"Como assim? Não teve post na sexta?" - fã revoltado

Sim, meu queridos leitores, tutu tbm é gente e ontem eu tive um dia super mega blaster ocupado mas a gente pode fingir q hoje é sexta :D
Enfim.. estudar, isso resumiu nossa semana. Semana de provas, e trabalhos e mais provas, inclusive eu deveria estar estudando agora.. (abafa) Aquela semana bacana que todo mundo se estressa e ainda por cima é prova unica garotão, ou seja, ferrou ao cubo. Por motivos oviamente ovios não fizemos historinha :/ Tirando as provas, a coisa mais emocionante que aconteceu foi o nosso joguinho do blog, que acabou nao dando certo tambem, pq todo mundo saiu contado, aaah já ia me esquecer, o pessoal também resolveu fazer um encalhado oculto e por algum motivo ,que eu nao faço qual seja (ahaaaaaaam...) nao quiseram deixar eu participar D: haaa, mas no fim das contas o théo becker aqui conseguiu participar (quero ver qm entende a piadinha).
Tocando no assunto, hoje é dias dos namorados, amantes ou oq quer vc chame.. Então pra vc q é um amante (pessoa que ama), parabéns a nós..

Mudando completamente de rumo, começou a copa (WOOOOW) e eu acho q sou a unica pessoa do puxadinho que realmente se importa com isso, e talvez a unica pessoa que nao fica animada com o brasil. Tipo, eu sou brasileiro e isso me faz torcer pro brasil? É quase a mesma coisa que dizer q carioca tem que torcer pro Flamengo. Bom, eu ja assisti dois jogos, e dois jogos otimos (oooo), mexico x africa do sul; coréia do sul x grécia. Bom, sexta que vem eu falo mais sobre a copa porque até agora nao dá pra dizer quase nada (só que a grécia é uma merda gigante)

Bom, vou ficando por aqui, também deixando minha força positiva pra nossa querida carol que irá operar a face hoje, e tudo vai dar certo. Daqui a pouco ela já está de volta aqui no puxadinho (:
Boa tarde, e beijos na bunda

Tutú

Um comentário:

  1. Grécia devia estar sem dinheiro pra investir no futebol. x) E dia dos namorados sucks! \m/ FATO!

    ResponderExcluir