sábado, 5 de junho de 2010

Momento Ultrajado da Semana e uma Propósta Interessante

Mas que ultraje, postaram no meu dia supremo!
Exijo que a pessoa conhecida como “HAMSTER! Raissa, Kika (sem calcanhar), roerder, podem chamar -- e xingar -- do que quiserem” seja punida e condenada a ser devorada viva por 500 porquinhos da índia antropófagos e famintos!
...
Bem, parece que como a dita-cuja continuou viva, serei forçado a condenar os responsáveis por condená-la a ser devorada viva por 500 porquinhos da índia antropófagos e famintos a serem devorados vivos por 500 porquinhos da índia antropófagos e famintos.
De qualquer jeito, aqui é o seu sempre amado Jon para trazer um pouco mais de felicidade aos seus sábados. Em primeiro lugar espero que tenham aproveitado o Dia de Mim e tenham feito grandes e generosas doações à minha Igreja. A punição por não doar, como todos devem estar cientes, é ser devorado vivo por 500 porqui... ah, você entendeu.
Hoje venho aqui para vocês, fazendo uma proposta que VOCÊ não pode recusar:
Como você já deve ter visto em meu primeiro post nesse humilde blog (aqui, gênio: http://puxadinho21.blogspot.com/2010/05/guten-abend-individuos.html ) eu estou há alguns meses trabalhando em meu tempo livre E com paciência nos roteiros de uma sitcom baseada ao redor do ambiente acadêmico puxadêmico (o resto do meu tempo livre eu passo criando adjetivos novos).
Bem, eu cheguei a conclusão que um cara escrevendo simpáticos roteiros sozinho apenas com o apoio moral de algumas pessoas não vai me levar muito longe por si só e é por isso que eu decidi que preciso começar a montar uma equipe para trabalhar em prol do projeto. E se você estiver interessado em participar da criação dessa sitcom, é muito bem-vindo a se juntar. Agora, perguntinhas:

1-Hã...O que é uma sitcom?
Como assim você não sabe o que é uma sitcom?! Vai procurar no Google ou está demitido!

2-Isso é sério mesmo ou você tá drogado?
Não, sério, eu realmente pretendo levar essa idéia da sitcom adiante e para isso eu realmente preciso de uma equipe.

3-Ok, então nesse caso, se eu entrasse nessa, o que eu teria que fazer?
Tem muita coisa que eu precisaria, desde atores, um cara pra mexer na edição e cacetada, mas isso deve ser resolvido mais pra frente. O que eu preciso realmente agora seria de pessoas que gostariam de se envolver diretamente com as direções que a série deve seguir. Todavia, o que eu mais preciso agora é de ROTEIRISTAS para me dar uma ajudinha. Não sabe como escrever um roteiro? Isso eu posso ajudar, desde que você tenha criatividade, bom humor e um senso mínimo de uma estrutura narrativa.

4- Nesse caso, quando nós começaríamos a fazer alguma coisa?
Depois da época de provas, que começa semana que vem e acaba na outra, provavelmente, mas até lá, eu devo mandar uma ficha técnica da série no post da semana que vem e também tentarei entrar em contato com os interessados. Enquanto isso, se tiver algum interesse em participar, per favore manifeste-se nos comentários desse post. Qualquer um que estiver a fim de participar, pode. Qualquer outra pergunta também pode ser feita nos comentários que eu também devo responder no mesmo.

Sério, gente, eu tô mesmo levando essa história a sério.

Semana que vem eu volto com mais de meu charme.
Jon.

3 comentários:

  1. to dentrooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu ajudo no QUE DER. Acho q vc sabe disso. Ou deveria saber. :)
    Eu e a Kika estamos seriamente pensando em comprar uma filmadora profissional agora no meio do ano. Se for em conta..
    E edição, eu não sou muito boa, mas eu faço o que eu sei, ou enrolo. x)
    Fora isso, roteiro eu prefiro soh opinar e atuar? NO WAY!

    ResponderExcluir
  3. Eu trabalhei como roteirista durante aaaaanos, <3

    mesmo condenada a ser comida viva por 500 porquinhos da índia antropófagos famintos, eu posso trabalhar com você?

    e a vic também quer :D

    ResponderExcluir