domingo, 27 de junho de 2010

Tutu is alive

nosos fãs devem estar se pergunta, cadê tutú? será q ele sumiu junto com john? nao, meus amados, eu estou aqui, eu so tiver eer.. alguns probleminhas, andei meio ocupado esses dias. Bom sexta eu deveria ter postado aqui e blablabla, mas tbm nem teve historinha (-cry) e também a nessa me pediu pra postar sexta pq ela queria colocar nao sei oq, e acabou q ngm postou. Sábado eu deveria ter postado, john me pediu para postar no lugar dele, afinal de contas ele está com uns probleminhas. Sem mais delongas, vamos ao post:

Você ,fã, deve estar esperando um outro post sobre a copa, mas devido a movimentos contrários a essa posição e até mesmo um movimento anti-tutu, alegando q esse é um blog de comédia logo nao deveria ter futebol (nunca leram bola nas costas ¬¬), eu postarei sobre outra coisa.
Hoje eu vou falar sobre vlog.


- ' Na rússia o vlog posta você' - reversal russa
- 'Vejo vários' - Nerd sem vida
- ' Eu tenho um milhão de visitas' - Pc Siqueira
- 'É de comer?' - Carla Perez


Bom, depois desse momento desciclopédia (aposto que vc vai procurar desciclopédia agora ¬¬), continuarei.. Bem, vlog nada mais são do q video blogs, aonde as pessoas postam vídeos falando de sua vida ou opinião ou qualquer coisa de lhes convir, a principio pode parecer tedioso mas eu venho acompanhando alguns vlogs e tenho gostando muito, um desses é o 'Não faz sentido' que é feito pelo ator, Felipe Neto:



Pra mim, esse é o segundo melhor, apesar de achar algumas coisas muuitos forçadas. Agora um que eu tenho gostado muito é o vlog 'mas poxa vida' que é estrelado pelo nosso querido Pc Siqueira, e acho q pelo fato de ele nao ser ator, e ser um cara uma tanto diferente, isso faz com o vlog dele seja original e ele parece mais verdadeiro falando é mais autêntico e natural, nao querendo desmerecer todos os atores q tbm tem otimos vlogs, mas o pc é o melhor :D



bom, deliciem-se com esse vídeos e se quiserem procure mais dos caras no utube, e mesmo achando q eu deveria ganhar algo pela merchan, eu dou meu boa noite nessa melancólia noite de domingo, pré-aula.

Beijos e long live, tutu

3 comentários:

  1. não gostei, os colírios são lindos tá?

    ResponderExcluir
  2. O primeiro vídeo, o Felipe Neto descreve totalmente o Franklin, magro, usa camisa quadriculada e tem o cabelo maior que a cabeça.

    Obs:Eu tenho 17 anos e gosto muito do Federico devito do VDG! *-*

    ResponderExcluir