sexta-feira, 18 de junho de 2010

haaaaa, finalmente um post novo, é que dia é hoje meus queridos fãs? sssim, hoje é sexta-feira o dia da palavra de sabedoria do tutu.
Começando com a coisa mais importante que aconteceu hoje, eu comprei um teclado pq até agora pouco o meu teclado nao tinha algumas letras, então tava bacanão escrever no msn. Tá bom, vamos falar do puxadinho né.. Bom, se não me falha a memória no sábado o pessoal tentou combinar de sair, mas devido a desintendimentos houve um fail ai e nimguém saiu (por motivos de força maior eu estava indisponivel no dia (6)) . Voltando a semana de provas, que ainda eram únicas, depois de uma semana de sofrimento e de infinitos partos, a nossa amada semana acabou na quarta, e desde quinta tudo voltou a normalidade. Segunda possivelmente teremos nossa querida membra carol de volta :D

aaah, agora vamos a parte mais interessante do post, copa do mundo o//
atoron esse energia :D
to assistindo todos os jogos que eu posso e acho q já da pra dar um panorama aqui. Pra começo de conversa o Brasil teve uma magra vitória em cima da Coréia mas com o empate de Portugal a situação ficou confortável, e outra eu estou torcendo muito para um time africano ganhar e a Costa do Marfim é disparada a mais forte delas, eu to torcendo pra eles e por um acaso eles enfrentarão o Brasil, entao eu quero um empate que no final das contas nao vai ser ruim pra nimguém (so pro portugueses). Então né, jabulani, vuvulezas e a copa das zebras, hahaha quem diria né.. França ja olha de longe a classificação, os alemaes tomaram uma sacode, inglaterra idem e pasmem, a favoritissima Espanha caiu diante da poderosa Suiça. Acho que fico por aqui, beijos e queijos para os meus fãs :*

bom.. deveria ter historinha das três palavras, mas eu nao estou achando-a, se eu achar ela aqui e eu reedito e post e coloco ela (y)

-/-

aaah viu seus gordos, eu achei a historinha e esse movimento anti tutu será controlado por forças militares u_u
Então vamos a historinha:

Numa terra distante no meio da floresta equatorial, cheia de palhaços assassinos, vivia um hobbit que se chamava Fagundes. Na tarde de domingo ele estava roendo suas unhas do pé peludo, quando viu que todas estavam sujas. Nesse momento, começou a vomitar suas tripas com sangue e correu para pegar erva para se curar do tédio (*estilo bob marley*). Ele fez uma macumba e conseguiu fazer com que suas unhas parecessem com as unhas da Anna, que são grandes brilhantes e super coloridas.
Anna ao saber, mandou o hobbit ir procurar a cor de seu esmalte , que parecia cor de burro, meio amarelo, verde,azul. Foi para o Condado com o anel (*enfiado onde?*) de Frodo e matou o hobbit e foi corrompido pelo poder do lanterna verde e decidiu se tornar, guardiã da terra média.
Fim

4 comentários:

  1. Arthur, seu mongol, aprende a escrever! x)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. VAI SE FERRAR SEU IRRESPONSÁVEL, PERDEU A HISTÓRIA! SÓ POR ISSO VC VAI SER RETIRADO DAS SEXTAS FEIRAS SEM CONTESTAÇÃO! QUER POSTAR NO DIA MAIS IMPORTANTE, NÃO PERDE AS COISAS!

    ResponderExcluir
  3. EU CONCORDO \o/
    NOVO MOVIMENTO, DEPOIS DO CALA A BOCA GALVÃO, DEPÕE TUTU DAS SEXTAS! \o/

    ResponderExcluir