quinta-feira, 20 de maio de 2010

Oláá pessoas! Nessah postando! Bom, como prometido eu finalmente conclui o desenho do Puxadinho! (aeaeaeae \o/)


Não se esqueçam de deixar um comentário ali em baixo dizendo o que acharam! :)

E mais! Quem quiser um desenho do puxadinho vai ter uma ÚNICA oportunidade (vale pros puxududos tb, hahaha). Só tem que acertar meu Quiz. ;D Mas, se liga, é MEU quiz.
Respostas nos comentários!

1) Quais minhas cores favoritas? (dica: são 3)
2) Qual minha banda favorita?
3) Qual meu signo?
4) Quantos videogames eu tenho em casa? (console, não jogos)

Quem acertar tudo, leva! :)
Beijos, xuxus! E boa sorte!

12 comentários:

  1. Ahn, ficou lindo colorido. Adorei.
    E quanto as perguntas, voce tá de sacanagem né? Hahaha, mas não custa chutar tudo.
    1)Preto, Vermelho e Azul
    2)The Beatles
    3)Aquário
    4)3

    ResponderExcluir
  2. Quanto o quiz da vanessa[by felipe :D]:
    1-Preto, roxo e vermelho
    2-A-HA
    3-Aquario
    4-só um =D

    acertei?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. RATINHO!!

    bem.. sobre o quiz
    1- preto, branco e azul
    2- a-ha
    3- aquário
    4- 3

    ResponderExcluir
  5. olha só, eu já entendi muito bem que vcs não gostam do castanheira, agora como a gente não tem nada a ver com isso, eu peço POR FAVOR, se acertem com ele, se revelem e procurem ele, e não fiquem avacalhando ele aqui no nosso blog! ROUPA SUJA NÃO SE LAVA EM PÚBLICO!

    ResponderExcluir
  6. Então Sr. Hugo, vim aqui atender ao seu pedido, eu sim sou o verdadeiro Rafael Castanheira. Me adicione no MSN, assim podemos resolver os assuntos do passado. Caso eu realmente tenha feito algo, peço desculpas. (rafacastanheira2009@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Até parece que voce Não sabe o q fez, ve se não se lembra desses nomes: Hugo, Felipe e Zarolho, estou falando por todos nós e através desse blog queremos tirar satisfações, me desculpe pelo o q o Hugo fez só queremos saber sua intenção quando nos hackiou e tirou nossa reputação
    By:Felipe
    Obs: não queremos desculpas queremos um motivo

    ResponderExcluir
  8. Seja mais preciso, realmente não me lembro de ter feito nada. Por favor, me dê os detalhes, o nome do Blog, o link, sabe, informações que me possam levar ao VERDADEIRO responsável. Até porque, eu só participei de um blog na minha vida (além desse) que atualmente ainda está funcionando. Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Se voce nao sabe realmente não deve ter feito nada, mas voce por acaso tem algum irmão ou primo que tenha acesso as suas informações, se souber avise porque isso esta atormentando muita gente
    Ass: Felipe e Hugo

    ResponderExcluir
  10. Teve uma vez que sim, mas foi a 2 anos atrás. Meu Orkut e MSN foram hackiado uma vez por um descuido meu. só depois de algum tempo que consegui recuperar. A quanto tempo aconteceu isso?

    ResponderExcluir
  11. Já faz dez meses que tem um cara com seu nome alegando que nos conhecia, e o unico rafael castanheira que eu conheço é tu ¬¬ eu ja to cansado de perder meu precioso tempo com isso, mas não adianta vc ou seja quem for nao para, eu estou tentando esclarecer mas os outros prejudicados não acreditam em voce, então converse com seus irmao, primos ou etc porque essa pessoa tem seus dados (isso se não for vc mesmo)

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de conversar com um de vocês com mais calma em um lugar mais tranquilo. Não é neste blog que vamos descobrir quem foi, preciso de mais informações e nossas conversas por comentários demoram dias. Estou interessado em descobrir quem foi. Peço por favor, para que algum de vocês me adicionem no MSN para conversarmos melhor, pois assim posso descobrir mais rapidamente quem foi. Poderia até pensar em ser outro Rafael Castanheira, mas pelo modo como você veio justo neste blog, parece que é realmente alguém invadindo minha conta. Quero descobrir o culpado e limpar meu nome! Por favor, peço a sua ajuda. Obrigado!

    ResponderExcluir