sábado, 29 de maio de 2010

O verdadeiro resumo da semana (or not..)

bom queridos fãs, tutu na area (se derrubar é penalti :B), como ontem eu tive um dia mt mt cheio não pude postar ontem, aah caso não saibam, eu sou dono das sextas agora (fuck ye) então toda sexta eu estarei postando aqui.
Bom começando pela nossa linda e maravilhosa historinha de três palavras, que por motivos de força maior ficou assim, bem pomposa:

Era uma vez uma galinha voadora que não queria casar com o galo das penas, então ela fugiu e o traiu com outra galinha (galinha lésbica? D:) que era vesga e não tinha penas coloridas.. (fim?)

Não.. eu nao vou colocar em letrinhas coloridas ¬¬

Então, a semana foi super desinteressante e entediante, foi a nossa querida e amada semana de testes (uhuuuul), por isso a história ficou pequena e nao aconteceu, nada mt interessante. Infelizmente nosso querido membro, torrão teve reação alérgica, mas graças a deus ele ja passa bem (:. aaaaahhh, acharam q eu ia esquecer né? hoje é aniversário da nossa paradigma. GRAZI \o/ (parabenses serão bem aceitos nos comentários), e como nos somos lindos, fizemos uma vaquinha e demos uma chapinha e uma bolseta (sem malicia né gente..)
Eu tbm iria postar o nosso momento musical só q o torrada roubou minha idéia, então so vou divulgar..OLHEM O POST DE BAIXO, O NOVO FUTURO SUCESSO DAS RÁDIOS.
E tbm estamos formando uma banda para o sarau, provavelmente ensaiaremos no domingo, mais informações a gente posta no blog depois



beijos e queijos,
tutu (:


É fã do puxadinho? Quer encontrar a gente e nos pedir autografos?
E sua chance, nesse período de junho estaremos indo nas festas juninas e possivelmente anunciando elas aqui.
Ontem parte dos nossos membros foram ao roça in rio, mas hoje iremos quase todos (infelizmente torrao ainda se recupera e o john tbm nao irá), então é sua chance de admirar as nossas lindas facer :D

Um comentário: